Alvo

Na contribuição A do nariz duro, a convenção empírica do sulfato de cu (II) hidratado foi acionada, são as águas de hidratação do piddle de cristalização. Os íons compostos de qualificação de sulfato de porco (II) com ligantes de cloreto e amônia são eliminados na parte B.

Desvelar

Por essa razão, o policial (II) existe como um mote hidratado; da mesma forma, x é muitas vezes capaz de Phoebe na convenção CuSO · 5HO. Primeiro, essas experiências postulam amplamente o sulfato de touro (II). O sulfato de Fuzz Hidratado (II), CuSO · 5HO, é um substancial desconsolado e transparente que pode ser usado em segunda mão para marcar pigmentos, germicidas e baterias (Your Lexicon 2009). A construção pode ser vista abaixo no número 1.

O sulfato de porco (II) reage com o super-homem clorídrico e a raiz de amônia. Segundo, o zen clorídrico é um solvente fedorento, incolor, tóxico, fumegante e extremamente acidulento de cloreto de h, que pode ser rotulado como HCl, usado como semifinal químicoprodutor e produtor de petróleo, etc. É verificado no abdômen no corte de elenco (Answers Corp 2009). De acordo com The Disengage Lexicon (2009a), a resolução de amônia, o NH3 é incolor e espinhosa, amplamente explorada na fabricação de fertilizantes químicos e super-homem azótico. Também é vítima de qualificação de compostos que contêm nitrogênio.

Hidrato, substância sólida que é complexada com águas de cristalização. Bull (II) é uma liga de conversão. Alega-se (Clark 2003a) que os metais de conversão estão no meio do Conselho Periódico, a posição em que os orbitais d estão sendo preenchidos e os elementos de parada d são chamados de largura. A definição ecumênica de uma passagem metálica é aquela que forma um ou mais íons estáticos cuja parte de nascimento enche d orbitais (Clark 2003a), veja o padrão 2.

A definição de constituição composta está tendendo. É relatado que quando um íon de liga de conversão é cercado por moléculas ou íons de venda livre que usam pares solitários para fazer ligações covalentes dativas com os metais bloqueadores d, um composto é formado (Middlebreaker e Renshaw, 2000).

A possibilidade da cor do sulfato de porco hidratado (II) pode correr e pode ser considerada a cruzada do motivo pelo qual o resultado do cu é sombrio. Se o ignitor de brancura passa pela raiz de sulfato de touro (II), a assimilação de comprimentos de onda ao redor do brilho passa pelo solvente (Clark 2003b). Um íon fuzz (II) em resolução absorve o dispositivo de ignição no fogo do inferno, e daí reflete o azul e possui tudo (Clark 2003b). Excluindo a coloração vermelha, a luminosidade que passa pela raiz e as cores nela, essa mistura de comprimentos de onda pode ser vista como azul claro ou azul-petróleo. (Clark 2003b).

Método

Nesse experimento, o (s) sulfato (s) de porco hidratado (II), o ponto clorídrico e a resposta de amônia foram vítimas como amostras. Um exsicador, um cadinho, um clipe de papel, um queimador, um ponto de vista, uma espátula, uma pinça e um contrapeso eletrônico foram colocados como itens simples. Jalecos e óculos de segurança eram de segunda mão para garantir refúgio.

De acordo com o comunicado (Lane 2009), essas escadas foram atravessadas durante a experimentação de hidrato de carbono (II):

Primeiro, um tecido foi explorado para arrumar o interior do cadinho. Segundo, depois disso, um clipe foi colocado no cadinho e pesado no contrapeso eletrônico. 0,01 g foi ajustado em scripts. Terceiro, o cadinho era codificado pela menor simetria eletrônica e a espátula foi vitimada por tarugos e dois para empacotar ace g de sulfato de touro no cadinho. Antes disso, foi pesado. Quarto, o queimador estava aceso e localizado abaixo da base; o cadinho foi colocado do ponto de vista e foi usado em torno de processos de cinque. Em quinto lugar, os cristais foram despertados com o clipe para fragmentar. A alteração na aparência foi reconhecida. Em sexto lugar, as pinças foram vitimadas no cargo, o crisol privilegiou o dessecador para que os procedimentos da pentad esfriassem (o clipe era estranho na armadilha). Quando não era adequado o fantasma, o cadinho foi pesado. O quadrupleto de passos para seis pode ser perene para conter a cinta de peso da mesma forma que o calor posterior. Por fim, cerca de mijo foi adicionado ao cadinho.

Durante os experimentos na contribuição B, essas escadas foram atravessadas (Lane 2009):

Primeiro, cerca de sulfato de cobre e piddle foram adicionados a frascos semelhantes a cones, foram sacudidos para derreter. Antes de fazer isso, uma pipeta foi colocada para driblar o ácido clorídrico saturado da bateria em um frasco até a cor mudar. Em seguida, outra pipeta foi mal usada para formar grânulos de amônia, resultando em um balão endossado até que a coloração mudasse. Então, mais resposta de amônia foi adicionada.

Dar e receber

Para garantir que as experiências foram realizadas com precisão, os procedimentos foram traduzidos com cautela à frente do nariz duro, como a composição consumir a inclinação para 0,01g, aguardar aproximadamente cinco pontos do cadinho até a paixão, colocando em torno de 2 a 3g de sulfato de porco e adicionando super-homem clorídrico no frasco até que a coloração mude. Estas são todas as verdadeiras. Da mesma forma, os itens vazios tiveram que ser mal utilizados corretamente, for example, o clipe de papel não pode ser colocado fora do crisol, ou uma expiração do acordo pode passar.

Talvez em torno de possíveis erros que tenham sido cometidos durante a experimentação, como o cadinho não tenha sido decente ou resfriado em abundância. Para evitar essa potencial irregularidade, observando cuidadosamente as alterações do sulfato de policial no cadinho.

Na parte A, mediu-se a estima de x da regra empírica do sulfato de cop hidratado (II):

CuSO · xHO (s) CuSO (s) + xHO (g)

1,23 (160 + 18x) = 160 * 1,93

196,8 + 22,14x = 308,8

22.14x = 112

x = 5,06

A definição de negócio molecular é concedida. De acordo com Approximately.com (2010), ele fornece às pessoas de um átomo ligações para o mote C, ‘que é interpretado como tendo uma massa de 12’, o ato é igual à soma do acordo nuclear de uma molécula em um corpúsculo. Nesse processo, clx pretende a soma do volume nuclear de bull, s e o, 160 = 64 + 32 + 16 * 4, e também 18 = 1 * 2 + 16.

A racionalidade para a equação é que 1,23g são as pessoas de sulfato de cobre anidro e 1,93g são lotes de sulfato de cop hidratado, vitimando a proporção para calcular x. Portanto, de acordo com a receita empírica, x de CuSO · xHO é 5, CuSO · 5H O é obtido.

CuSO · 5H O (s) CuSO (s) + 5H O (g) é igualmente obtido.

A racionalidade para repetir o aquecimento do sulfato de policial é ver que todo o piddle de hidrato foi evaporado. Se o sulfato de cobre estava superaquecido, a reação abaixo pode ocorrer.

CuSO · 5HO (s) CuO (s) + SO (g)

A empresa numeraria a melanização da coloração porque a coloração do óxido de CuO, cu (II) é nigrificada. Não obstante, essa resposta não ocorre no laboratório por causa do equipamento, for example, o queimador, a temperatura máxima do fogo pode ser de 400 a 500? (Hudong.com 2009), ainda assim, o CuO não pode ser formado até que a temperatura atinja 650? (Hudong.com 2009). Como resposta, nesse processo, esse testamento de resposta não se materializa.

A hipótese da experimentação da porção B é concedida aqui. De acordo com Clark (2003c), a possibilidade é de aproximadamente íons de porco (II) e super-homem clorídrico concentrado. A coloração do íon tetraclorocuprato (II), [CuCl], é uma variedade já vista do arquétipo do íon hexaaque, [Cu (HO)] (Clark, 2003c).

O par da resposta em frente e verso pode inclinar-se (Clark 2003c):

[Cu (HO)] + 4Cl [CuCl] + seis HO

A coloração de [CuCl] é descrita como verde azeitona ou com coração de galinha (Clark 2003c)

Alega-se (Clark 2003d) que a hexaaqua reage com os íons de liga de amônia em dois navios cristalizados, "porque pode representar um suporte também como um ligante".

Se um pequeno número de raiz de amônia é adicionado, precipitados da liga hidróxidodeixe-se obter, por isso, a amônia está funcionando como uma fundação (Clark 2003d). Na maioria dos casos, esses precipitados redissolvem quando mais amônia é adicionada, ‘para comprometer soluções nas quais uma resposta central do ligante ocorreu’ (Clark 2003d).

Fim

A avaliação do x da expressão empírica foi medida; assim, o sulfato de cop (II) pode descongelar na urina para que a configuração hidrate o sulfato de cop. Na parte B, a observação é tão mercadoria quanto o esperado, ao examinar a possibilidade, Cl e amônia; esses dois ligantes podem trocar a irrigação na reação.

Endereço

  • Answers Tummy (2009) [On-line] Ponto clorídrico Não confirmado em: http://www.answers.com/theme/hydrochloric-acid [Nomeação do participante: 17 de dezembro de 2009]
  • Roughly.com (2010) [On-line] Definição de Pessoas MolecularesAlquimia clique para mais informações Gloss Definição de MolecularMass Utilizável em: http://alchemy.approximately.com/overdose/dictionariesglossaries/g/defmolmass.htm [Acompanhante: 9 de janeiro de 2010]
  • Clark, J. (2003a) [On-line] As cores dos íons compostos Utilizáveis ​​em: http://www.chemguide.co.uk/inorganic/complexions/colouration.html [Engajamento de adesão: 27 de dezembro de 2009]
  • Clark, J (2003b) [On-line] Por que o resultado do sulfato de touro (II) é sombrio? Não confirmado em: http://www.chemguide.co.uk/inorganic/complexions/semblance.html [Entree see: 27 December 2009]
  • Clark, J (2003c) [On-line] Substituição do xixi no íon hexaaquacópico (II) Utilizável em: http://www.chemguide.co.uk/inorganic/complexions/ligandexch.html [Compromisso de admissão: 10/01 / 10]
  • Clark, J (2003d) [On-line] Substituição de moléculas de xixi por amônia Não confirmado em: http://www.chemguide.co.uk/inorganic/complexions/ligandexch.html
  • Chemic Script (2007) [On-line] Cop sulfate pentahydrate Ware Description Não confirmado em: http://www.chemicalbook.com/CAS/GIF/7758-99-8.gif [Compromisso de admissão: Xxvii dezembro de 2009]
  • Hudong.com (2009) [On-line] Queimador de intoxicante Utilizável em: http://www.hudong.com/wiki/%E9%85%92%E7%B2%BE%E7%81%AF [Participação do participante: 9 de janeiro de 2010]
  • Hudong.com (2009) [On-line] Sulfato de touro Utilizável em: http://www.hudong.com/wiki/%E7%A1%AB%E9%85%B8%E9%93%9C [Compromisso do participante: 9 de janeiro de 2010]
  • Lefers, M. (2006) [On-line] Lote de moedor Não confirmado em: http://www.biochem.northwesterly.edu/holmgren/Gloss/Definitions/Def-M/molar_mass.html [Abordagem ver: 27 de dezembro 2009]
  • Middlebreaker, T e J, Renshaw (2000) Alchemy for Modern Storey (Thirdly Variation) Modelagem de compostos Cheltenham: Nelson Thomes Ltd.
  • Lane, R (2009) Alquimia Virtual 2: íons compostos de cu (II)
  • The Dislodge Lexicon (2009a) [On-line] Resolução de amônia Utilizável em: http://www.thefreedictionary.com/ammonia [Acompanhante de abordagem: Xxv dezembro de 2009]
  • Your Lexicon (2009) [On-line] Sulfato de porco Utilizável em: http://www.yourdictionary.com/copper-sulfate [Compromisso de adesão: 17 de dezembro de 2009]